PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 27 de maio de 2012




Um amor para recordar

Enquanto o dia vai correndo
o meu pensamento vai embalando
recordações, dores, amores,
por momentos deixo o olhar engrossar
a réstia de sol que vai entrando,
soletro a custo umas pequenas letras
que dançam.....e...penso...
….penso em ti, em nós
penso o quanto eu te amei,
o quanto eu lutei,
as lágrimas que escorregaram,
quantas vezes as bebi,
tantas...que quase deixei de me sentir,
hoje, voltei a lembrar-te,
voltei a sentir a pele num arrepio de saudade,
voltei a imaginar-nos...
sorrio,
não de tristeza
mas com a certeza
que... sim amei-te,
enquanto o faço o lábio estremece
o olhar volta-se a molhar,
e...
por incrível que pareça
sinto-me bem, calma
sinto-me viva por dentro
entre uma espera que quase não volta
e a saudade
que me mantém viva
vou envelhecendo
e este amor vou recordando!
By me ANA BÁRBARA
2012/05/27


Sem comentários: