PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 11 de maio de 2012



O tempo amargura-me o olhar e...
...a vontade de viver,
ficando condenada a um desordenado
sofrer....
sou eu e ela,
aquela que me tortura
e tantas vezes não me deixa
ao menos respirar,
ou por breves momentos
ver o mar...
ambas sentimos a mesma
vontade,
tantas são as vezes
que “ela” me lambe a face
as feridas,
somos cão e gato,
quando estou quase a desistir
ela” sopra-me ao ouvido
aliviando o meu sentir,
renova-me em cada dia
dando-me forças,
vagueio ao sabor do vento
trazendo no olhar
o brilho de um novo amanhecer,
às vezes perco-o
sentindo-me desarmada,
quase que derrotada,
tudo entra em ebulição
o coração dispara,
as mãos gesticulam,
a face contrai-se,
e ...num vai e vem de tempo
ela “teima....
trazendo-me de volta à realidade,
mas....
choca-me a vaidade,
a ignorância,
idealizo longas conversas
daqui até ao imaginado
fim de linha
com “ ela” atravesso
as horas,
faço loucuras,
perco a noção do tempo, a sanidade,
entre uma pausa para um café
e o restolho do dia
vivo-a,
ambas procuramos um rumo
o fio que nos conduza
a bom porto,
por entre toscas pinceladas
faço escolhas...
umas mais elaboradas
outras são quase obrigadas,
mas todas elas fazem parte de mim,
são cerzidas ao pormenor
enchendo-me a alma
de vontade e persistência!
By me ANA BÁRBARA
2012/05/11
(imagem retirada da net)

Sem comentários: