PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 29 de abril de 2012


                                                                 (imagem retirada da net)

O que os meus olhos ….

eu não mudei!
Foram os anos que por foram passando
alterando as formas...
a forma de ver,
até a forma de bem querer!
Ah! não poderia esquecer
a forma de amar,

é tudo tão simples
que chega a queimar a razão,
em cada dia novo
nasce em mim uma vontade
soletro quase em tom de sussuro
os movimentos,
os momentos
a felicidade!
Vivo...porque gosto de sentir a vida
mesmo quando ela teima
em não me dar guarida,
faço planos,
vivo
intensamente aquela risada,
choro
quando cá dentro
se desenvolve uma trovoada
não deixando espaço
para enxergar a razão...

não sou completa..penso tantas vezes

penso nos filhos,
nos amigos,
nos amigos dos amigos,
no cão,
penso tudo isto com o coração,
penso nos erros,
nas meias-verdades,
penso....
quando jogam comigo
o jogo da cabra cega
e numa falsidade profunda
me ferem sem olhar para trás,

mas....de tudo isto
existe uma vontade louca
de viver,
de sentir a água fresca
escorrendo dentro da boca...
de colar os meus lábios...
de balbucionar
que também eu
sinto aquele borboletear de barriga,
que a pele também arrepia
quando descalça danço e imagino
aquela sinfonia!

Tudo isto é vida
tudo isto é paixão
tudo isto
é a forte e doce razão
de eu existir, amar e viver!
By me ANA
2012/04/29


Sem comentários: