PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 15 de abril de 2012

EMOÇÃO

(imagem retirada da net)

Emoção

tarde domingueira,
tarde de preguiça,
de incertezas e certezas...
uma tarde como tantas outras,
só que esta....
….é uma tarde de emoção,
resolvi que assim fosse
dei-lhe um nome,
vesti-a de cor diferente,
encorajada pelo vento
soprei a coragem,
deixei os pensamentos
escorrerem pelos dedos,
surpresas saltitantes
fragilidades de momentos,
poderia mentir,
dizer que nada estava a sentir,
catalogar cada movimento,
cada olhar,
cada gesto,
mas....não seria sentimento,
então!
deixei a emoção falar mais alto,
dei-lhe espaço
derramando nos seus braços
toda a minha ansiedade,
num descompasso apressado
desprendi
o corpo, dei asas à imaginação,
esqueci
as traições,
as palavras ocas,
esqueci aquelas
bocas,
embalei a razão
e....
neste fim de tarde
de domingo,
senti
uma fresca emoção,
sem medo de respirar
sem correria
de querer chegar,
fui...eu...e ela,
num improvável dueto,
foi ….
simplesmente
emoção dentro do meu peito
by me ANA
2012/04/15

Sem comentários: