PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

há dias...que...

(imagem retirada da net)

Há dias...em que...

Os meus braços feitos de silêncios
envolvem a alma de quem passa,
embrulhando a saudade de quem partiu...

a pele, outrora verdejante
segura, tesa pela frescura,
aos poucos vai enrugando
pela vida, pelo desencanto,
sem luz vai murchando,

o corpo, verga-se pelos anos
perdendo a sua maciez
sem exactidão aqui e alí
vão surgindo pequenas marcas
que o olhar vai seguindo,
até ele ficou morno,
embora esperto e atento,
mas sem o brilho que lhe era peculiar....

e..por momentos, senti-o dançar,
exaltando o fogo que ainda o alimenta,

há dias que a revolta se faz sentir,
levando-nos a regurgitar palavras
sem senso...fantasmas sem resposta
que nos assombram, visitam,
levando a que o olhar transborde ….

há dias tão frios e cinzentos
que as lutas travadas ficam sem sentido
deixando o corpo sem acção,
um deixar ir sem rumo,
um espreguiçar de emoção...

à noite, em dias de luar,
olham-se as estrelas
deixando o vento bater na face,
açoitando a vontade
num erguer de espanto
onde quase não existem respostas,

há dias....que os meus braços
já não têm força para aqueles abraços
firmes, doces, ternurentos,
apenas se soltam
esperando um novo amanhecer...
uma nova luz que me arrebate
um novo sentir de viver!

há dias....que...

by me ANA
06/04/2012

Sem comentários: