PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 28 de abril de 2012


(imagem retirada da net)

Dia...após ...dia

Dia após dia espero por ti ,
nas longas esperas solitárias
imagino os teus beijos,
imagino as longas caricias
rasgando a esperança
nas horas sem fim,
imagino os teus braços
afagando o meu corpo...

dia após dia espero-te
por entre braçados de sonhos,
enquanto aguardo a tua chegada
chamas de ilusões
percorrem a mente,
flutuando nos mistérios
da paixão,
na imaginação de um dia
conquistar teu coração...

sonhos que acalento,
sonhos que vivo
em cada relento,
que se multiplicam
no ensurdecer
de cada anoitecer!

Dia após dia...
eu viajo nas cores do arco íris...
nas asas do vento,
sem egoísmo
mas com alma de quem
ama e também sente!
By me Ana
2012/04/28

Sem comentários: