PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 7 de abril de 2012

Conto as horas...

(imagem retirada da net)


Conto as horas enquanto não chegas,
em silêncio sigo as vozes
que se atravessam no meu caminho,
penso...
nas tuas mãos,
nos teus lábios,
penso em como poderíamos ser felizes,

enquanto não chegas...
sinto as horas que me sugam
dissipando as vontades,
sem julgamentos
apenas recordo pedaços,
rabiscos,
faço-os desfilar quase de propósito
enrugando as vogais
a medo se soltam em ais....

enquanto não chegas...
dispo a pele,
deito o corpo a meu lado,
velo-o numa vontade perdida,
escondida neste desejo
incontido,

absorta neste desfilar,
sinto o olhar torvar,
sinto a melodia num vai e vem
de alegria,
cantarolejo palavras sem nexo,
vivo
instantes de doçura
que trovejam dentro de mim,

quase....quase …
que.... sou feliz,
porque neste abrigo
que criei,
vive a esperança
de um dia...quem sabe
acordar com aquele beijo,

enquanto não chegas!
Sonho-te...vivo....gracejo...
num salivar de tempo
onde me perco sem reprovações
porque hoje...eu tenho a vida!

By me ANA
2012/04/07

Sem comentários: