PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

AQUELE ABRAÇO

(imagem retirada da net)

Abraço-me
não sei se pela última vez
se é um abraço longo
forte
ou pelo contrário
um daqueles abraços
que me envolvem
apenas para esquecer,
não sei!
Talvez devesse saber
mas entre o pensamento
o abraço
e o desejo de o receber
esqueço o dia
aquela angústia
rústica
entabuada, mal cheirosa
onde o caruncho espreita
e nada acontece,
volto a abraçar-me
desta vez com alguma rigidez
faço estalar a vontade
sem que se esboce
um sorriso de verdade
desespero! Penso!
Mas...se no anterior abraço
a indiferença existiu
porque razão haveria agora de ser diferente!
Faço esta pergunta com todo o ar inocente...
talvez seja rejeição,
talvez me tenha esquecido de como verdadeiramente
seria o sabor do abraço...
são tantas as perguntas que faço
que neste vai e vem
não lhe tomo o gosto
nem sei bem a forma
de como o faço!
Afinal, ele existe
está ali bem perto da vontade
terei que me deixar levar
embarcar no sentimento
sentir
em forma de gente,
será falta de tempo!
De jeito!
Ou será que nunca me abracei
a preceito!
Já não sei!
A velha carcaça
vai encolhendo e nem mesmo esta vontade
gritante de querer sentir um abraço
me dá alento....
by me ANA
2012/04/18

Sem comentários: