PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VONTADES ESCONDIDAS

(Imagem retirada da net)


Vontades escondidas

Pequenas letras deixadas ao acaso
esperanças que deambulam
crescem,
transformam-se em desejos,
vontades escondidas
que os dedos
quase a medo debitam,
são tantas as vezes
que...escrevo para ti,
são tantas as vezes
que as lágrimas queimam o rosto,
que o coração bate apressado
como se o tempo se estivesse esgotado,
mas....tu continuas ausente,
não sinto o teu cheiro,
não escorrego no teu olhar,
conto os segundos
como se fosse uma criança
a brincar no seu quintal,
descalça,
com o mundo girando lá fora
e eu!
Que faço!
Porque mergulho numa praia
sem ondas,
porque corro sobre as pedras!
Os pés ensanguentados
sem descanso
falam por mim,
dizem-me para não desistir
para procurar o teu olhar,
mas...mais uma vez
a névoa toma conta,
a maré fica vazia
e as ondas lá ao longe
ecoam numa face
escorrida no tempo,
já não sei em que hei-de acreditar
se na vontade,
se no tempo,
cega-me o sol quando se põe
e a esperança se vai esgotando
resta-me o sonho....
by me ANA
2012/04/18

Sem comentários: