PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O MEU CADERNO

(imagem retirada da net)

O MEU CADERNO

Pousei o olhar tresmalhado
nos braços da lua,
recebeu-me
mesmo sabendo que...
sempre fui tua!

Enrolei-me nos seus braços
e num descansar de tempo
sonhei....sonhei...
com os teus abraços,
sorri e ela sorrio
para mim...

tirei da pesada sacola
um caderno sem folhas,
olhei-o vezes sem conta,
virei-o do avesso,
pensei se talvez mudasse a capa
aparecesse outro universo...

sem saber o que fazer,
sem ter linhas onde escrever
dobrei-o....para o guardar
mas, para espanto meu
na sacola não cabia,
já não havia lugar!

voltei a abri-lo
e mesmo sem folhas,
sem linhas,
estava recheado
de doces imagens,
recordações,
pedaços de mim,
de nós
pedaços de vida,
por nós todos
tinha sido escrito
em nome da amizade,
enquanto nos braços
da lua eu descansava
e sonhava que era tua!
By me ANA
2012/04/09

Sem comentários: