PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 29 de abril de 2012


(imagem retirada da net)


aquela saudade...

Queria despedir-me da saudade
embrulhando-a na realidade,
mas sempre que o tento fazer
vêm as memórias
não deixando a saudade desaparecer,

saudade...velha palavra
que nem todos conhecem,
uns por vaidade,
outros por maldade,
outros ainda
onde a saudade é tão pequenina
que nem notam
quando ela sorri,
lhes afaga o rosto
e num dia menos bom
se torna matreira
escondendo a sua face verdadeira...

há dias em que ela quase me mata
outros em que transbordo de felicidade....

com ela percorro os jardins habitados
que existem dentro de meu coração,
colho pequenas flores,
falo dos amores,
vivo...salto...
e quando a tormenta se levanta
lá vem ela....num temperar de lembrança,

saudades...

verdades que por vezes também doem,
mas que florescem
sem deixar aquela erva daninha
entrar...

e, assim os anos vão passando
a idade vai entrando
e a saudade vai ficando
para não deixar morrer
as memórias que se vão formando!
By me ANA
2012/04/29

Sem comentários: