PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PENSANDO EM...

(imagem retirada da net)


Pensando em …

nada importa
apenas quero correr,
chegar ao fim da linha,
quero entrelaçar as tuas mãos
nas minhas,
sentir o teu corpo
bem junto ao meu,
sonhar-te...
quando for dia quero beijar-te,
quando anoitecer
e a saudade voltar
quero teu corpo abraçar!
dia após dia....
os meus olhos correm
pela vidraça,
enquanto encosto a face
num desejo infinito
de sentir o teu cheiro....
deixo-me escorregar,
quase que não me sinto,
é que …
volto a sentir aquela saudade
da espera,
sem saber se chegas,
se vou adormecer sem te voltar a sentir,
mas.... teus braços
não chegam
e o corpo desliza
naqueles lençóis frios
com cheiro a jasmim!
É um cheiro
que penetra dentro de mim,
inunda-me a vontade,
uma vontade que se reparte
em esperas, desejos, meias verdades,
espreito a mesma vidraça
vezes sem conta,
conto as horas,
invento mil desculpas,
afinal....
o tempo esquarteja a vida
e nesses bocados
tento recomeçar
todos os dias....
pensando em...
by me ANA
2012/04/12

Sem comentários: