PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 6 de janeiro de 2013



Espero por ti

onde a noite começa
e o dia clareia,

espero por ti nas ondas
dos meus sonhos
nas horas sem fim,

espero por ti na inquietude
dos meus dias,
nas horas vazias,

espero por ti todos os dias...

espero por ti no outro lado
da noite,
onde o corpo se deita
e o fogo espreita
sem adornos, sem rendas,

espero por ti em noite de lua cheia...

quando o céu fica estrelado
espero por ti até ser tarde,

espero por ti,
para juntos sorrirmos
cheirando os aromas da paixão,
e num embriagar de sentimentos
completarmos nossas inocências,

espero por ti
num infinito azul de céu,
onde os teus braços me possam envolver
e juntos possamos em fim crescer!
By me ANA BÁRBARA
2013/01/06
(imagem retirada da net)

Sem comentários: