PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Queria ter sonhado contigo
abraçado o teu olhar
beijado os teus lábios

queria ter sentido o meu coração
a bater,
queria ter ousado
queria que o meu corpo
no teu se tivesse enrolado
sentindo-me mulher
de verdade,

não queria ter sentido
saudade,
não queria ter voltado
a chorar,
não queria ter ouvido
as badaladas só,
e num infinito querer
queria ter explodido de prazer!

Mas....

a noite veio, escureceu,
e dentro do meu peito
a tristeza venceu!

É um dia novo
com brilho e alegria
quem sabe se este ano
meu coração cantará
empurrando as tempestades
e o peito gritará
sentimentos, cânticos
hinos de poesia!
BY ME ANA BÁRBARA
2013/01/01
(imagem retirada da net)

Sem comentários: