PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 19 de janeiro de 2013



Existe um lugar
onde eu agora queria estar,
e calmamente teu corpo abraçar,

queria fechar os olhos
sentindo nas pontas dos meus dedos
a tua pele,
queria abusar dos teus lábios
sem palavras e renúncias,

sentir-te por inteiro
numa simbiose perfeita,
com desejo de quem ama
em cada silêncio meu
queria sentir o teu eu,

tem dias que...
reclamo..
praguejo...
choro...
e também desejo!

Tem dias, que...
queria sentir a minha loucura
por completo,
queria ter forças, crescer
para que a solidão não me fizesse
tanto sofrer,
queria olhar o dia e sorrir,
sorrir tanto, mas tanto
que onde quer que estejas
o meu gargalhar te fizesse feliz,
queria ser petiz, brincar,
fazer crescer a esperança,
e na compreensão de um olhar
ser o teu melhor par,

queria acordar ao teu lado
passando-te a mão levemente
pela face,
e docemente te contemplar,
queria ser eu, sem explicações
sem dor,
apenas com toda a doçura
e amor....
e mesmo quando não existissem
palavras para sussurrar,
queria sentir que nossos corpos
saberiam sempre dançar!
BY ME ANA BÁRBARA - 2013/01/19
(imagem retirada da internet)

Sem comentários: