PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 28 de março de 2012

dança comigo

(imagem retirada da net)


Tem dias que a tristeza ganha forma,
a forma se transforma em desejo,
e o desejo escorre pelos poros
sedentos de ti....

algures na noite escuto
o som do prazer
que teima em escorrer
pelo corpo húmido
num desejo incontrolável
de te voltar a sentir,

xiiiiuuuuu.....digo baixinho
sem certezas, fecho os olhos...
e...
sinto os teus abraços,
o teu corpo junto ao meu,
os teus beijos,
os afagos,
somos metades de vontades
num esconderijo
só nosso....por momentos
sou tua....por entre suor
partilhamos segredos...

hoje....quero enroscar-me
no teu colo,
na doçura do teu olhar
quero beliscar o teu sorriso
deixando a saudade de lado,

juntos...entregamo-nos
ás nossas loucuras,
oferecemos ao tempo
os nossos corpos
num êxtase de prazer
sem limite....sem dor...

permitindo que as nossas metades
sejam unas ….
hoje....
eu sonhei...
aqui tudo é permitido,
porque me entreguei
à loucura dos sentidos....

ANA
2012/03/28

Sem comentários: