PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 11 de março de 2012

TARDE DE DOMINGO

(foto retirada da net)


TARDE DE DOMINGO

Espreguicei o olhar mortiço
enquanto deixava a memória vadiar
no calor da tarde,
entreguei-me
de corpo e alma,
entreguei-me com toda a calma
deixando as recordações
tomarem conta de mim....

enquanto o fazia
o cheiro do jasmim
entranhou-se na pele húmida
exposta ao sol...livre
de qualquer outro sentimento
apenas importava
aquele momento....

passei calmamente as mãos pelos cabelos,
limpei o rosto...do desgosto
abri de par em par
o peito....
aos poucos fui cedendo
às lembranças....
fui molhando o rosto, enquanto o fazia
quase sem dar por isso
lembrei-me daquele dia,
lembrei-me do sabor lábios,
da ternura do olhar,
lembrei-me do passear das nossas mãos,
do cheiro,
do abraço,
do beijo dado....
enquanto afagava os teus cabelos
que teimosamente
se enrolavam nos meus!

Lembrei-me de como te amei...
nesse momento senti o rolar quente
do vento que me limpava a face
e trazia à realidade do dia,

entardecia...

by me ANA
2012/03/11

Sem comentários: