PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 18 de março de 2012

TEM DIAS....

(imagem retirada da net M.Lima)
Tem dias que....
desnudo o olhar
e....
deixo-o passear-se
à beira rio,
sinto o amor
na sua forma firme,
límpida,
sinto-o
como se fosse ontem,
num enganar de tempo
num cheiro profundo,
o amor...
aquele que deu lugar
ao sorriso,
ao rebolar do riso,
à face rosada,
à primavera chegada,
ao vento disfarçado,
naquele cabelo esvoaçado,
aquele
que também caíu
e solitário na noite seguiu,
o amor,
o desatar dos abraços,
dos cansaços,
o estreitar da ilusão
dentro de um amanhecer
turvo,
mas cheio,
tem dias....que....
desesperadamente te procuro,
rasgo quase sem querer o peito
sufoco,
dentro das palavras que não saem,
dos abraços que não sinto,
dos beijos...
por vezes
dou guarida à lembrança
e é ela
que me mantém
viva,
e, todos os dias
me ampara
quando me levanto....
serei sempre a mesma pessoa,
aquela
que nasceu sonhando
aquela
que chora quando
se sente só,
aquela
que esbanja o olhar
em busca
de um novo amanhã
tem dias....que....
me abraço dentro de todos
os meus cansaços...
tem dias!
202/03/18

Sem comentários: