PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ÀS VEZES

(imagem retirada da net)

Às vezes vejo a vida passar por mim

às vezes não sigo as regras nem as horas
deixo o mundo lá fora e....
...salto aquele muro,
da mesma forma de quando era criança

muitas são as vezes que sorrio com vontade de chorar

às vezes penso....

outras, embrulho o olhar e sigo estrada fora

às vezes, olho o mundo de dentro para fora
sem calendário, sem hora,
sentindo o seu rodopiar,

às vezes, levo o mundo para dentro de mim
e aí, sinto as chicotadas, as imperfeições
sinto um doer de alma que nem sempre
o sorriso me adoça ou acalma

às vezes....entrego o coração
esqueço-me de mim, da paixão
daquele desejo...
rescrevo cada pensamento
e sonho...sonho com saudade de mim
despindo a intimidade passeando-me
dentro de uma crua e fria verdade

às vezes....sinto a vida passar por mim
e da janela do meu quarto
sonho o impossível,
bebendo as verdades num gastar de tempo!

Às vezes....
by me ANA
2011/11/07

Sem comentários: