PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PULSA O SILÊNCIO

(luminosity by photoport_reti. da net)


PULSA O SILÊNCIO...

Pulsa o silêncio dentro de mim,
enquanto num choro apagado
sonho com os teus olhos,
aqueles que um dia
olharam para mim,

nada mais espero,
apenas o silêncio me rodeia
permanecendo dentro desta amargura,
outrora em corpo de menina
hoje dentro de uma pele
velha e madura.

destino! Talvez!

Enquanto o olhar se espraia
pelo sol que se passeia indiferente,
ergo de soslaio o rosto,
apagado pelo tempo
e, deixo correr a brisa
já sem esperança
de um dia te voltar a ter....

sinto-me cansada, faminta,
sem graça...
diria até que, esvaziei a saudade,
será uma insensatez! Quem sabe!
Por vezes a boca foge para a verdade
desarmando os sonhos,
e algures cá dentro
surge aquela luz,
num espaço louco
aquele, que me transforma
e sem regras pulsa
uma e outra vez dentro de mim...

mas....são apenas espaços,
laivos de esquecimentos,
ruelas de uma escravidão
que o coração teima em guardar.

Fragrâncias, sussurros
que falam mais alto
incendiando a vontade
de esquecer!
By me ANA
2011/11/01

Sem comentários: