PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 20 de novembro de 2011

ENQUANTO ESPERO...



Enquanto espero passeio os dedos,
num desenrolar de tempo
beijo as saudades,
e nas incertezas
contemplo as falsas verdades,

perco a alma
quando num desassossego
de silêncios
procuro aquele rosto
que outrora pude afagar,

desajeitadamente volto a sonhar
sentando-me na calmaria dos dias
que passam por mim sem me olhar,
sinto os sorrisos melancólicos
que se escondem na agressividade
de cada dia...
sinto os passos que me fogem
sinto-me vencida por um tempo
que deixou de ser meu...

….perdi-me....

esfrego as mãos enrugadas...ásperas,
por entre desencontros,
na falta de afagos, gestos de ternura,
por vezes a vida faz-me...dura
sem sentido ou ambição
sinto as carências, as obrigações
frustrações que se ligam
como se nunca tivesse existido um olhar...

desencontros...

silêncios...

distâncias...

pedaços de mim que sem explicação
percorrem os meus dias numa agitação
constante....

enquanto...espero...
enquanto...te espero...

by me ANA
2011/11/20

Sem comentários: