PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 26 de novembro de 2011

ESPREGUIÇO

(Imagem retirada da net)

ESPREGUIÇO

Espreguiço o pensamento,
a vontade ,
o olhar,
o sorriso,
espreguiço cada momento
quando embalo as memórias,
quando espreito o espelho,
quando me toco
em silêncio,
espreguiço-me
em cada anoitecer...

e antes que o coração
fale,
espreguiço a vida real
numa
viagem alucinogénica
de quem sente,
sofre,
chora,
dança,
e em cada silêncio
transporta
sonhos,
desertos de ambições
dependurando-me
nos braços de cada alvorecer....

espreguiço cada vontade,
inventando sonhos de verdade,
segredos,
ternuras,
transporto em cada poro
limites
nascentes
verdades tão maduras...
malmequeres
que desabrocham
num espreguiçar
de peito,
ajeitando-se em cada toque
quando teus lábios
me beijam
num êxtase infinito

espreguiço cada dia
com esperança e alegria!
By me ANA
2011/11/26

Sem comentários: