PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUERO MORRER LENTAMENTE...

(imagem retirada da net)

Quero morrer lentamente
desbravando a saudade,
sentindo o desejo que arde
dentro de mim.

Quero rasgar o meu ventre
por entre laços de mansidão,
engravidando o olhar de prazer
sentindo-te em cada adormecer!

E....

...Nas águas mansas do meu rio
quero abraçar-te, no calor do nosso cio...
...num vai e vem de ternura,
por entre ardósias desalinhadas,
abrir o coração num longo abraço
de êxtase e paixão.

Quero ficar suspensa pela esperança,
aninhada nos silêncios,
sem tempestades ou sangramentos!

Quero morrer lentamente,
levando dentro de mim
a verdadeira emoção
dos sonhos, das paixões
de toda a felicidade
que enche os nossos corações!
By me ANA
2011/11/21

Sem comentários: