PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

coisas simples

(imagem retirada da net)

Sigo o caminho,
por vezes a nostalgia volta,
quase que me sufoca
turvando-me o olhar,
resisto,
fujo do incerto
deixando-me levar pela maresia
que me toca
em cada anoitecer,
penso nas palavras,
retoco a alma,
beijo
a terra ainda húmida
evocando cada sentimento
que ainda me prende,
talvez seja cobardia,
talvez seja esta teia
que me rodeia
enredando o pensamento,
não sei!
Fico para lá da ausência,
entre a vontade
e...
...a indecência,
volto a sonhar-te,
afago o corpo
por entre mil desejos,
perdendo-me
nas horas,
nos dias,
invento histórias
mil melodias,
talvez precisasse
de te encontrar
só mais uma vez,
de te tocar,
para poder dentro de mim
viver
este amor sem fim...
...não sei!...
….Se tu sabes!
Mas gosto de ti!
Aliás...sempre gostei,
do tempo,
da chuva,
e quando o sol me acaricia
soletro
o teu nome
quando anoitece
e a lua
me beija!...
...sem tempo marcado!
Coisas simples....
de gente simples...
by me ANA
2011/12/13

Sem comentários: