PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUERO SER....

(imagem retirada da net)

Quero morder a saudade
transporta-la no meu regaço
amansando o seu chegar

quero espraiar o olhar

com toda a determinação

quero beijar a solidão

ser paz em sua mão
dependurando em cada dia
um sorriso de satisfação

quero...tudo...
a que tenho direito

sentindo a vida em cada dia

quero abraçar com alegria
beijar a tempo inteiro
soletrar cada palavra
como se fosse a última

quero saber ver...sentir...e amar

quero ter prazer de viver

rodopiando nas horas
em cada alvorecer
quebrando a monotonia
do meu sentir


quero...

….ser a luz que ilumina o teu olhar
O sol que te aquece...
….o abraço que conforta
o beijo que te acalma...

quero...ser... apenas eu...
num dia feliz!
By me ANA
2011/11/08

Sem comentários: