PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 10 de dezembro de 2011

HOJE...APETECEU-ME

(imagem retirada da net)


HOJE...APETECEU-ME!

Apeteceu-me,
subitamente apeteceu-me recordar-te,
talvez porque a vida me endureceu,
ou, porque atravessei a porta da insensatez,
não sei,
simplesmente apeteceu-me,
enquanto o fiz dobrei-me
sobre o nós
com a mesma irreverência
de quando caminhava sem te perceber,
esmaguei as lágrimas,
para que não me atrapalhassem
o pensamento,
rocei os meus cabelos
no teu cheiro,
embrulhei-me no teu corpo
desejando que o tempo
não tivesse passado,
aos poucos fui devassando a memória
recuando na história
senti-me....
….fresca...viva...
...sem qualquer dor
apeteceu-me ajoelhar nas tuas mãos
enquanto jogava este jogo
de cabra cega....
fui perdendo a noção do tempo,
era como se mais nada importasse
….vivi.... fora de tempo
aos poucos os batimentos sincronizaram
encorpando o som daquela musica
que tantas vezes nos fez sonhar
saboreando a palavra
AMAR....
BY me ANA
2011/12/10

Sem comentários: