PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

HOJE...Mato o tempo nas pontas dos dedos!

(imagem retirada da net)

Hoje

mato o tempo nas pontas dos dedos
segredando silêncios,

do alto da minha janela
dispo a pele que me veste,
abraço a noite que esvoaça
na velha vidraça,

já não corro atrás das palavras,
invento histórias
que fogem dentro do peito,
envolvo as memórias,
sorrio quando as desfolho
e voo ….sim, voo
quando o olhar se perde
passeando-se pelas recordações,

hoje

mato o tempo nas pontas dos dedos
inventado sonhos,

esquartejo os pensamentos,
amanso a saudade,
enquanto a noite me envolve
não deixando morrer a minha liberdade,

hoje

mato o tempo nas pontas dos dedos
desenhando faces,

procurando respostas,
tréguas de um tempo passado,
magia que se entrelaça
e se mistura na mesma vidraça...

hoje

mato o tempo nas pontas dos dedos
sufocando a voz,

os uivos misturam-se
por entre travos de um novo amanhecer!

Hoje

mato o tempo nas pontas dos dedos....
by me ANA
2011/12/27

Sem comentários: