PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 18 de dezembro de 2011

PROCURO-TE

(imagem retirada da net)

Procuro-te
na surdina de cada entardecer,
esperanças que vão e vêm
por entre milhares de rostos
procuro-te!

o tempo passa por mim,
passa por nós,
sinto o bater de cada
segundo
na mansidão dos meus
pensamentos,
vagueio nas asas desta loucura,

por vezes sou pecado,
sou malícia,
sou lírio desfolhado,
sou o avesso da vida,
luz que se esfuma
num madrigal qualquer!

Procuro-te..
dentro de mim
procuro-te !
quando me dou,
quando desnudo a pele
e num roçar de calma
de ternura súbita
nossos olhos se encontram,
o sangue explode,
o ar se transforma,
e de mansinho
nos amamos!

Procuro-te...
nos espaços vazios.
nos recantos
de minha dor.
por entre madrugadas frias,

procuro-te...
quando as feridas
teimam em não sarar,
procuro-te
em cada luar!

e...nos escombros
dos meus sonhos...

TEIMO EM TE …. procurAR.....
by ME ANA
2011-12-18

Sem comentários: