PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

outra parte de mim

(imagem retirada da net)

OUTRA PARTE DE MIM

Faço um esforço para acordar por dentro,
erguendo o olhar em cada madrugada,
espreguiço o ventre,
rodopio
para não sentir frio,
e num acalmar aparente
começo o dia
por vezes sem alegria...

não...não me quero trancar por dentro!

não quero voltar a sentir a falta
daquela voz,
daquele abraço,
do beijo,
apenas quero derrubar
o cansaço,
afagando a mente
num desmentir de escuridão,
quero conseguir estender
a mesma mão
libertando a saudade
permanecendo dentro do vosso mundo
sem que sintam pena
quero que o vosso olhar
seja profundo,
limpo...

...nem longe...nem perto

mesmo que tenha que atravessar
aquele deserto de emoções,
quero agarrar a lua
com a mesma satisfação
de quando era criança,
sim...
não quero que sintam pena
de mim,
e..quando escurecer
quero agarrar a tristeza
com a mesma certeza
de quem vive,
de quem ama,
de quem também
tem um nome
uma alma
um sorriso,
e, num debruçar de vontades
se liberta
deixando-se ir
rebolando numa qualquer
praia deserta....
by me ANA
2011/12/05

Sem comentários: