PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

abraço!

(imagem retirada da net)

ABRAÇO!

Enquanto espero pelo seu abraço,
escorrego naquele pensamento
que tanto me apraz....sorrio,
talvez pela falta que me faz!

Tem dias que gostaria de me entender,
reclamo!
Praguejo!
E, por mais que estenda os braços
os olhares desviam-se
como se fosse lepra,
e mais uma vez
praguejo!
Por fim desfaleço
de cansaço,
de sentir aquela falta
do seu abraço!

Caminhamos separados,
quando cerro os olhos
imagino-o, numa tentativa
de fugir à realidade
mas mesmo assim
espero aquele doce abraço!

ensaio cada amanhecer
dentro de um corre corre
juro que tento esquecer!

mas...mais um dia passa
mais um dia que o sangue
pulsa nas veias,
o coração bate,
o calor sufoca,
e eu perdida no tempo
espero aquele seu abraço
ternurento e quente!

A lua vai e vem,
talvez você um dia
volte também!
By me ANA
2012/01/10

Sem comentários: