PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quando se sentir só!

(imagem retirada da net)

Quando
se sentir só,
o quarto estiver vazio,
a noite cair
e nada mais tiver
para agarrar...
...não vá embora,
deixe-me seu rosto acariciar,
e,
uma vez mais
o seu corpo beijar,
deixe-me abraçar
o seu sorriso,
deixe-me falar
da lua,
dos lençóis vazios,
compartilhe comigo,
sinta,
o quanto somos humanos
e sem perder a esperança
mesmo que não existam
respostas,
façamos amor
em troca
da solidão,
talvez ele nos faça
cair na razão
e...se mesmo assim
você quiser partir
então leve um pouco de
cada um,
agarre a vida,
mas antes
...vamos falar
daquela musica,
daquele livro,
daquele vinho,
do som dos nossos
sorrisos,
sinta,
viva,
porque nem sempre
existem respostas
nem sempre o sol
brilha,
nem sempre o homem
tem razão...
... nem sempre...
somos passageiros
de um tempo
agarre-o...sinta-o até ao fim!
By me ANA
2012/01/16

Sem comentários: