PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 7 de janeiro de 2012

E PORQUE HOJE É SÁBADO!

(imagem retirada da net)

E PORQUE HOJE É SÁBADO



E porque hoje é
Sábado

uno as lembranças
vadio
dentro dos olhares
sobras
que sem julgamentos
vivem
dentro de mim.....


e porque hoje é
sábado

rompesse a aurora
tocam-se as mãos
lambem-se os sorrisos
guardam-se os desejos
soltam-se as amarras
mudam-se as vontades
samba-se a voz
e...
dentro de um quarto vazio
com as paredes revestidas
de pele
gastasse a vontade
de um colo
de um pouco de prazer
de uma vida
selada
numa espera
sentida
de quases
nada!

E porque hoje é
sábado

toco a pele que há mim!...

e porque hoje é
sábado
sossego
neste rio que é meu!
só meu!
By me ANA
2012/01/07

Sem comentários: