PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nas horas mortas

(imagem retirada da net)

NAS HORAS MORTAS

Nas horas mortas
o coração chora de dor,
a alma transforma-se
chamando quase inocentemente
por aquele amor,
ouvem-se os silêncios,
os gritos,
compartilha-se a ilusão,
tudo gira,
tudo é pó,
tudo é paixão...

nas horas mortas,
o corpo eleva-se,
sente-se o bater
do coração,
as lágrimas
são pontos de luz,
a escuridão ganha forma
migra-se dentro do eu,

nas horas mortas,
ganha-se esperança,
cresce-se ,
os minutos parecem horas,
tudo ganha outra dimensão!
As cicatrizes da vida
deixam de ter importância,
o ócio
é tempo morto,
procura-se a verdade
que saltita de grão em grão
e quando pensamos
que a temos na mão
hei-la que foge,
voltando a fragilidade
que nunca deixou
de ser a mesma verdade!

Nas horas mortas,
sou actriz no meu palco,
sou dona de mim,
sou tal palhaço
que...chora e ri ,
mesmo que a dor
não tenha compaixão
deixando-me viver assim!
By me ANA
2012/01/08

Sem comentários: