PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

No silêncio da Noite

(imagem retirada da net)


No silêncio da noite
Sinto o tatear dos teus dedos,
O cheiro dos teus cabelos,
Afago o sorriso dos teus olhos

Sinto as emoções
Que afloram na pele
Florescendo dentro de mim,
Os pensamentos fluem
Tomando conta de mim…

No silêncio da noite
Não existem palavras,
Apenas os gestos ganham forma,
Tudo tem gosto,
Tudo se sente intensamente,
As nossas loucuras
São transparentes,
A vida faz sentido,
São misturas de incensos,
Perfumes ,
Junções de presentes,
Magia…

No silêncio da noite
Fazemos acontecer,
Perdemos a noção do tempo,
Os corpos unidos pelo prazer
Suplicam
Em cada anoitecer
As nossas vontades,
Tudo se faz ,
Tudo se transforma,
Porque no silêncio da noite
Vivemos
Uma vida só nossa
Um espaço perfeito para amar!
By me ANA
2011/01/12

Sem comentários: