PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 15 de janeiro de 2012

TU NÃO SABES!

(imagem retirada da net)

Tu não sabes!
Mas...
se eu pudesse dividia contigo
todas as estrelas do universo,
beijava-te
em cada anoitecer,
e, quando a lua nos espreitasse
sempre poderia
nos teus cabelos
me esconder....
tu não sabes!
Mas...
é nas tuas ausências
que as lágrimas
sempre voltam,
é na falta
das tuas gargalhadas
que me enrolo,
sonho,
redobro as forças
para seguir em frente...
divido contigo
os meus dias,
as minhas lamechices,
as noites vazias,
e como hoje
neste domingo chuvoso,
ao acordar,
quando abro a janela
de par em par,
respiro
a esperança
dentro de uma timidez
nua,
que me impulsiona
para que nunca me
esqueça
que também já fui
tua,
tu não sabes!
Mas....
dentro de mim
existe aquela menina
que nunca cresceu,
aquela, que gosta de brincar
com o sorriso,
com as frases sem sentido,
aquela que
continua embrulhando
o olhar
na esperança
de um dia
o teu voltar a encontrar!
Tu não sabes!
Mas...
cá dentro do peito
eu nunca te deixei de amar!
By me ANA
2012/01/15

Sem comentários: