PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012



Daqui até ao teu coração!

quando te quero abraçar
a ilusão atravessa a minha memória,
tudo pára,
a respiração fica ofegante,
o olhar deixa transparecer
todo o amor,
uma vontade sem fim
fica dentro do meu peito,
quando te invento
perto de mim,
quero te abraçar,
sentir,
quero que faças parte
de mim
nesta noite de solidão,
quero...
que sintas o bater
do meu coração!

Sou exagerada,
talvez!
Mas ….
adoro inventar-te,
o corpo estremece
povoando-se de saudade
nas ausências,
deixando
cada dia que passa
mais perto da incoerência,
fujo da verdade
lavando as feridas
em cada anoitecer,

daqui até ao teu coração
num bastar de tempo
sem dicionário
sem qualquer regulamento

apenas eu....a noite...
e...
esta vontade sem fim
de te amar!

By me ANA BÁRBARA
2012/09/21
(imagem retirada da net)

Sem comentários: