PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 9 de setembro de 2012



E PORQUE HOJE É DOMINGO

E porque hoje é domingo
e o sol está envergonhado
eu vou espreguiçar as ideias
de encontro ao vento,
sem máscara, sem lamento...
eu vou...
com um quase...
gosto...
eu vou...
procurar um rosto
que me encha de alegria,

e porque hoje é domingo,
eu danço nas horas
esperando que não passem,
para não pensar
nas caras fechadas,
no emprego,
e no desemprego,
nas lágrimas das gentes,
nos sorrisos por acontecer,
na semana que termina,
na tristeza...
no faz de conta que volta,
e sem volta
a segunda volta a acontecer...

e porque hoje é domingo,
e as horas não param,
eu grito de alegria,
ouço aquela música
em contratempo
antes que o dia me engula,
a noite caía,
e o novo dia nasça,
e sem graça
a segunda volte a acontecer....
By me ANA BÁRBARA
2012/09/09
(imagem retirada da net)

Sem comentários: