PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 29 de setembro de 2012



Repouso o olhar sobre aquele recanto
tentando apagar da memória
pedaços disformes de uma vida
que o tempo teima em não levar,

esgueiro-me entre esta vontade
e um desejo profundo de não chorar
mas...
eles vão e vêm
como se me quisessem
castigar,

mastigo as letras
como se quisesse devorar
a memória,
para não lembrar
parte de uma história,

sinto-me cansada
da vida,
de mim,
das recordações
que me fazem
ficar assim...

dói...
a saudade
dói...
a ilusão
dói..
sofrer
em vão!

Às vezes tenho medo
do sossego,
do silêncio,
dos recantos
que me devoram
num desventrar de desejos,
confundo os mundos
os vazios
e abandono-me na ilusão
de cada recanto
como se o meu peito
fosse explodir
para deixar entrar
a brisa da noite...
nos meus recantos
por desvendar!
by me ANA BÁRBARA
2012/09/29
(imagem retirada da net)

Sem comentários: