PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 2 de setembro de 2012



Emoções

espreito por cima do ombro
enquanto o corpo se espreguiça
não me consigo olhar,
apenas fixo uma vontade tremenda
que teima em não acordar,

olho ao redor,
silêncio,
um silêncio cortante
que faz doer,
é nestas alturas que quase
em prece, suplico para voltar
a adormecer,

mas o amanhecer vai alto,
o sol espreita,
o chilrear dos pássaros fez-se ouvir
despertei,
estou aqui, entre uma vontade sórdida
de ficar,
e o forte desejo de partir,

emoções....

que me aconteceu?
Porque razão o sorriso desapareceu?
Que sentimento é este tão brusco, que quase me mata!

Toco-me....

os dedos trémulos percorrem
um ventre vazio, mas que ainda
borboloteia num chamamento
esborratado e abafado
onde paira a paixão,
sementes que perduram
não deixando morrer a força da razão!

Emoções....

sorrateiramente o corpo escorrega,
recompondo a vontade
que volta a espreguiçar,

é domingo....

um soluço atravessa o vazio,
roubando os pensamentos,
e de um salto, volto a abraçar a vida,
Que até à pouco me parecia tão descolorida.
By me Ana Bárbara
2012-09-02
(imagem retirada da net)


Sem comentários: