PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012



Entardecer!

esqueci-me de mim
de tanto pensar em ti,
seguro a face por entre os dedos
num compartilhar de emoções,

sorrio...

os lábios balbuciam
pequeninas letras
em busca de novos pensamentos,
o olhar escorrega
deixando transparecer
esta saudade de ti,
num gostar de mansinho,

gosto quando
te sonho,
gosto quando o sol se põe
e no descanso do dia
repouso o pensamento
sentindo-te presente,

volto a sorrir...

não por te ter aqui,
mas por estares presente
todos os dias dentro de mim
voando além da distância,
onde só o amor
pode alcançar,

voo para além de mim
e...
voando sou livre,
e dentro desta liberdade
busco a paz deste meu mundo
que grita bem viva dentro de mim!

By me ANA BÁRBARA
2012/09/21
(imagem da net)

Sem comentários: