PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012



RAÍZES

Ás vezes quero esquecer-te,
faço de conta que não me lembro,
falo de mim, para mim,
confesso que me perco
misturando a força da razão
com esta ilusão que me consome,
adensa-se a vontade
de te sentir,
quando o sangue corre quente
nas minhas veias,
não escuto a razão,
o corpo chicoteia o silêncio,
e...sem dar conta
volto a lembrar-me
de ti...
é mais forte do que eu,
é como que se tivesse enraízado
cá dentro,
é uma saudade sem tempo,
sem hora marcada,
sem estrada,
chega,
envolve-me o pensamento
a vontade,
instala-se,
servindo-se do meu corpo,
é doce, tão doce
que me desfolha o olhar....
deixo-me ir...
assim vou envelhecendo
nas esperas...nas noites de luar!
By me ANA BÁRBARA
2012/0917
(imagem da net)


Sem comentários: