PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 28 de agosto de 2010

Como dizer-te....eu gosto de ti


Como dizer-te....eu gosto de ti

não sei as palavras correctas
nem tão pouco sei se elas existem
apenas sei, que te queria dizer
gosto de ti

queria poder contar-te um segredo
correr para ti dizendo baixinho
o quanto gosto de ti

estender os braços
sentir os teus abraços
colar o meu rosto ao teu
e dizer-te, amor meu

sentir os teus lábios
beijar-te enquanto o vento corre
sentir a tua pele na minha
e poder dizer-te baixinho
alma minha

queria gritar, queria sentir
queria apenas poder
ondelar o meu corpo no teu
sentindo cada batida no meu

há!! se o tempo parasse
se as horas eu não contasse
e o meu caminho não fosse
tão diferente do teu!!!
talvez nos pudesse-mos
encontrar sem demoras
o teu corpo eu pudesse beijar
e tu no meu adormecer
até o dia alvorecer....

apenas te queria contar um segredo!!!
by me Ana 2010/08/28

Sem comentários: