PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sentir o sonho

Sentir o sonho

caminhando de mãos dadas
eu e o sonho compartilhamos
poesia
suavizando o viver
intenso de cada dia,

sinto a imaginação percorrer
o corpo, rompendo assim
sem esforço a realidade
que teima em madrugar,

sentir o sonho
penetrando, possuindo
cada hora sem tempo
iludindo a respiração
que se faz sentir
sôfrega de mais um
sonho existir,

secretos
únicos,
tão reais
no seu aceno,

hoje posso dizer
que senti a pele
em meu corpo,
posso até acordar
sem nunca
a beijar,
mas nesse
espaço que é só
meu
o sonho
transformo
em mil inocências
mesmo indecências
que sejam
são secretas
dentro de um
mundo
que é só
meu

sonhos , sentidos
jardins perdidos
dentro de mundos
desiguais
mas que fazem felizes
tantas gentes...
by me Ana

Sem comentários: