PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 15 de agosto de 2010

QUATRO PAREDES

Quatro paredes

quatro paredes
de solidão
em que se vive uma vida
com toda a sofreguidão,

quatro paredes
garrotadas de pequenos
nadas,
pinturas do meu mundo
sem som, descoloridas
despojos de outras vidas,

flutuo sobre momentos
alguns,
também foram tormentos,
soluços,
misturas de cores
pintadas de amores,

descubro nas paredes
pinceladas de nadas,

poços de ilusões
que bailam em meus
olhos,
emoções, recordações
sons inesgotáveis
escorrem pela
face,
a mesma
que ano após ano
se inebria
com a falta daquela
maresia,

quatro paredes
recheadas de vida,
histórias únicas
que enlouquecem
por tanta rudeza,

uns, passam,
outros, fazem que olham,
outros ainda
que ignoram,
no fundo,
mais não somos
que pura brincadeira

dentro de quatro
paredes
pintadas com a história
de cada vida.....
BY ME ANA

Sem comentários: