PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sentido

Sentido

o meu corpo enche-se
de emoções
onde tudo se toca
tudo transborda pensamento

tudo agora faz sentido

a um canto do velho terraço
dispo-me dos preconceitos
elevo o olhar
e sinto o respirar do dia
leve
com todos os defeitos
mas livre dos olhares doentios

sentido

num mundo cruel
estagnado de ideais
surge o meu
mundo
livre, carregado
de esperanças
exorcizado dos meus
fantasmas, demónios
fresco dentro
das minhas memórias

onde a lágrima também caí
tal como a vida
por momentos se transforma
brigando dentro
de esperanças, rebeldes
mas gostosas

inspiro o ar já quente
e num soltar de cabelo
fervo as emoções
abro a janela para o mundo
deixando transparecer
sem medo
as emoções que vão
bem cá no fundo

sentir
uma forma de tocar
ver e amar
com ou sem lógica
apenas porque me apetece
tal como quando se tem
fome....eu sinto
e gosto de degustar
By me ana

Sem comentários: