PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 31 de agosto de 2010


NÃO SEI….NUNCA ME ENCONTREI

Tudo é possível, só eu não sei
Talvez porque nunca me encontrei

Há homens sorridentes
Mulheres pendentes,
Pensamentos fugazes
Faces de fogo
Corpos rígidos
Impossíveis talvez

Não digo nada
Nada expresso
Espero no meu canto
O canto do galo
Não peço perdão
Deposito no toque
A esperança fatal

Desdém por alguém
Cantares, sermões
Correrias, desilusões,

Túmulos que nascem
Sobre cidades que se desfazem
Flores que desconheço
Mil faces se reproduzem
Dentro de uma puberdade
Enjeitada sem rumo

Fio de prumo rectilíneo
Encurtado pela vida
Devastada onde cachoeiras
De quase nadas
Servem de leito

No meio do caminho,
Uma pedra
Erva daninha que corrói
Alma minha
Não sabendo nunca
O que fui, quem sou
E,
Para onde vou
By me Ana

Sem comentários: