PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu...Pedinte


(imagem publicada por Nuxk - Muy Danado)


Eu...Pedinte...

A destreza com que se movem
contrasta com a fome que escorre
pelos rostos,
abocanhados pela selva de pedra
respiram o pó cinzento
onde outrora foram
gente,
gestos lascivos de pensamentos
alheios ao seu sofrimento
passam num gritar estridente,
grita o padeiro,
grita o leiteiro,
grita o talhante diante do padeiro
há!!! se pudessem
soltar todos os gritos
malditos perante a fome
do mundo inteiro,
os pés de pele grossa
contrastam
com a carapaça de quem
passa,
degustando a dura
carcaça,
dentro de uma nudez
gritante,
passa a madame
que nos seus imponentes
saltos quase lhe rompe
a pele,
cospem labaredas,
acendem tochas,
derramam lágrimas,
dormem sobre camas
de pedras,
comem onde as lagartas
os desprezam
e,
num corre, corre frenético
seus olhos
cantam alegrias,
canta o cauteleiro,
foge o polícia,
grita o peixeiro,
contrastes de vestes
nas pontas de um mundo
cruel,
onde seus corpos mais nada
valem,
corcomidos pelo
tempo, esperam de mão estendida
a caridade de quem passa.....
by me ANA

Sem comentários: