PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DECALCO

(imagem retirada da net)

Decalco

decalco os sonhos,
invento formas,
bordo sorrisos
no meu trapézio
inventado,

solto as amarras
sem compromisso marcado,
num arquitectar de sentimentos
provoco-me...
...fantasiando a inocência
das formas dos gestos
onde esculpo cada palavra
inventada...
e num arfar de memórias
escondo os pensamentos
metades de mim...histórias,

afago em cada anoitecer
as imagens do meu ser,

talho cada uma
num beijar de poros
segurando o silêncio
que geme no limbo
do meu olhar,

decalco...
pedaços de vida,
emoções,
cerzindo cada um
em cada adormecer,
quando amanhece,
folheio as finas folhas
bem devagarinho
soletrando cada vogal
para não esquecer
quem sou eu...afinal!
By me ANA
2011/10/24

Sem comentários: