PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 2 de outubro de 2011

PROMESSAS!

(imagem retirada da net)


PROMESSAS!

Existem lugares de sonho
existem sonhos que transformam
em lugares,
existem vidas de sonho
e outras que simplesmente
se vivem através do sonho,

promessas,
lembranças,
toques,
beijos,
abraços que se dão,
esperas,
sonhos,
que se transformam
e aquecem o coração,

então...
espera por mim
nesse recanto que é
o teu coração,
deixando-me sorrir
enquanto imagino
aquele abraço,
aquele sorriso,
aquele toque....

junta-te aos meus sonhos,
sente-os como teus
deixando-me adormecer
nesse lugar
que é teu...

aquele pequenino espaço
que me aconchega
quando a noite caí....
sem mais nada pensar!
By me ANA
2011/10/02

2 comentários:

sem rumo disse...

"Existem lugares de sonho
existem sonhos que transformam
em lugares,
existem vidas de sonho
e outras que simplesmente
se vivem através do sonho"

1Bj e uma boa semana.

BARBARA disse...

Uma boa semana para ti tb meu querido amigo.
Por vezes vivemos num limbo entre a realidade e a ficção, ambas se tocam fazendo com que possamos continuar os nossos passos, nem sempre da melhor forma, mas o que interessa é dá-los mesmo que incertos, vamos conseguindo beliscar a vida! bj e Boa semana!