PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DISTÂNCIA

(imagem retirada da net)

Distância

chamo por teu nome em silêncio
não vás!
Fica comigo, nesta estrada que piso
não vás!
Sente a angústia do meu coração
quando te vejo partir
e outras vezes te espero em vão..

não vás! Espera!
Quero ver o teu olhar,
sentir o teu abraçar,
a macieza das tuas mãos
quando em silêncio tocam as minhas,

sinto medo quando partes,
os soluços engolidos em silêncio
parecem os pequenos ramos
das árvores que quebram com o vento,

não vás!
Em cada gesto meu
existo um afago por dar,
um beijo que rebenta
no silêncio da casa vazia,
na ausência do calor,
na melancolia de vida
vivida em mais um dia...

espreito pela velha janela
que se incrusta na pele
em cada longa espera,
doendo como se fosse a primeira vez,
por entre hesitações
e falsas ilusões,
porque não te sei pedir
que fiques...
...e me abraces sem que o tempo
me fustigue o pensamento,

distância
de momentos,
de ilusões perdidas,
de sentimentos,
de tantos medos
que penetram a garganta
num arremesso de sofrimento
ou coragem,

já não sei se as lágrimas vertidas
choram a tua ausência,
ou a minha,
faço um esforço
para não sentir
imaginando o cheiro do jasmim
que tantas vezes chama por mim....

aqui estou....esperando por um dia qualquer
aquele,
em que me ouvirás
sem medo
e a nossa distância
se toque sem segredo!
By me ANA
2011/09/30

2 comentários:

sem rumo disse...

"....porque não te sei pedir
que fiques...
...e me abraces sem que o tempo
me fustigue o pensamento,...

....aqui estou....esperando por um dia qualquer
aquele,
em que me ouvirás
sem medo
e a nossa distância
se toque sem segredo!..."
Por favor fica não vás que o dia chegará...
1Bj

BARBARA disse...

o tempo começa a encurtar e de tanto esperar a esperança também vai desaparecendo e aos poucos toma forma uma nostalgia que me vai deixando vazia...começo a ter medo, medo de não conseguir continuar de forma sã e fresca...:(